quarta-feira, 27 de novembro de 2024

HQ: O guardião, a jovem e a peônia — Um conto de falhas

     Desde quando a ideia dessa atividade foi proposta eu já senti que não seria algo realizado facilmente: desenho nunca foi uma das minhas maiores proezas e, principalmente, não tenho os recursos para levar essa prática para o digital. A criação do roteiro foi o único momento em que, de fato, me senti confortável e consegui desenvolver algo de que me orgulho, mas me animei demais e acabei criando uma ideia quase impossível de trazer a vida com o pouco de noção que tenho de desenho.
   De primeiro momento, esses foram os esboços que fiz dos personagens no Ibispaint:


     No meio desse processo apresentei a ideia a meu amigo Ariel, que tem bem mais noção de desenho do que eu, e ele esboçou algumas ideias a mão, trazendo o próprio traço e trabalho de uma forma que achei linda, porém não consegui passar para o digital porque não consegui fotos boas o suficiente dos desenhos. Abaixo estão as fotos dos desenho do Ariel:

   No fim, essa foi uma atividade que tive pouca identificação e me senti bastante triste por não ter conseguido dar um jeito já que simplesmente não encontrei uma forma de simplificar as ideias dos personagens para conseguir entregar algo.

Por: Cassie Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário