quinta-feira, 7 de novembro de 2024

Roteiro

Gênero: Ficção 

História: Três jovens trabalham juntos para manter a cidade segura. 


PERSONAGENS:

Anaya é uma jovem de cabelo curto, crespo e com uma mecha vermelha, sua pele é negra de tom médio. Ela costuma usar roupas confortáveis, mas ainda tecnológicas, pois suas habilidades envolvem tecnologia e engenharia.

Nala é uma guerreira de pele negra em um tom mais escuro. Além de possuir longos dreads com a lateral raspada, ela veste roupas práticas e adequadas para combate corpo a corpo, a qual reflete suas habilidades como lutadora.

Badu é um rapaz negro. Ele é capaz de identificar rastros sutis e conhece todos os cantos da cidade. Tem cabelo crespo volumoso e usa roupas flexíveis e que facilitam na sua discrição. 



QUADRO 1- A sala em que os jovens estão possui luzes piscando em vermelho e uma sirene tocando numa frequência constante. —  Tem alguém tentando invadir o sistema central! - Diz Anaya preocupada enquanto tecla rapidamente 

QUADRO 2- Anaya abre um mapa que se projeta a sua frente e um ponto branco pisca em um lugar do mapa.

QUADRO 3- — Sei alguns atalhos. Podemos pegá-los de frente. - Badu diz enquanto se aproxima de Nala que está ao lado da porta preparando seus equipamentos.

QUADRO 4- — Me diga onde que cuido disso. - Nala se prontifica ao colocar sua luva. Anaya anda rapidamente até eles e diz — Vou precisar de você quando chegarmos lá em cima. O foco é não deixar que acessem os controles principais.

QUADRO 5 - Eles seguem por um corredor e Badu pressiona um canto específico da parede em que uma porta com escada se abre.

QUADRO 6 - Após alguns lances de escada, eles passam por uma abertura que leva a um corredor escuro, antes de virar param. Badu observa devagar. 

QUADRO 7 - Anaya tira uma caixa branca da sua jaqueta. — Coloquem isso, caso seja necessário se separar. - Diz baixo, quase como um sussurro.

QUADRO 8 - Nala segura firmemente suas lâminas e os três se encaram. Badu, então, faz um sinal com a cabeça na direção em que iriam seguir. 


- Alana Júlia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário